Trancada em casa, moradora é resgatada por vizinhos após incêndio tomar conta de imóvel

Na tarde desta terça-feira (15), mulher de 56 anos foi resgatada da casa que estava em chamas, com ajuda dos vizinhos, na Rua Paulo Chaves dos Santos, no Aero Rancho. Ela estava trancada, já que os filhos saíram e acabaram fechando a casa por fora.

Segundo relato da moradora, ela percebeu o cheiro de queimado e pensou que era em uma casa vizinha. No entanto, quando chegou nos fundos da residência viu as labaredas. O fogo consumiu toda a área dos fundos, onde fica a lavanderia, churrasqueira e também um quarto.

Fogo destruiu a área dos fundos da residência

Como estava trancada, ela só tinha a área nos fundos da casa para conseguir sair. Com a ajuda de vizinhos, ela subiu por uma escada e desceu pela escada do vizinhos, conseguindo deixar a residência. Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas com aproximadamente 500 litros de água.

A moradora relatou ao Midiamax que estava aliviada pelos netos não estarem na residência. Os filhos saíram para levarem as crianças para a escola, ocasião em que a casa acabou sendo trancada por fora.

Fonte: midiamax