Traficante foge a pé e abandona caminhonete “recheada” com 1 tonelada de maconha

 Ao ver a polícia, traficante fugiu em alta velocidade e depois abandonou uma caminhonete S-10 carregada com mais de uma tonelada de maconha, em uma estrada vicinal de Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande. Ele fugiu a pé e não foi localizado.
Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais seguiam pela estrada vicinal na tarde desta quarta-feira (26), na região do Clube de Laço da cidade, quando viram a S-10 que seguia no sentido Nova Alvorada do Sul. 

O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ao entrar em uma plantação de cana-de-açúcar, ele abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais fizeram buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado. 

Dentro da S-10, foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando 1.230 mil quilos da droga, que foi entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. 

Droga pesou 1.230 mil quilos. (Foto: Divulgação/DOF)

Durante a checagem na numeração do chassi e motor, o DOF constatou que a caminhonete foi furtada na cidade de Balneário Camboriú (SC), no dia 25 de setembro de 2021.

(*) Campo Grande news