Traficante consegue fugir, mas “batedor” é preso com 446 quilos de maconha.

Perseguição pelas ruas de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, terminou na apreensão de um veículo abarrotado com 446,5 quilos de maconha. Um “batedor” da droga também foi preso. Ele seguia viagem em um veículo Ford Fiesta, que foi abordado pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17) na BR-376.

Aparentemente nervoso, o homem disse que o veículo que conduzia pertencia a ele, mas a polícia constatou o contrário após consulta no sistema policial. Durante a abordagem, um veículo Gol também freou bruscamente diante da barreira e iniciou fuga. Neste momento o suspeito que estava sendo ouvido também tentou fugir da equipe policial, mas foi contido.

Houve perseguição ao veículo Gol, que acabou sendo alcançado alguns quilômetros à frente. O condutor cruzou a pista e abandonou o carro às margens da rodovia, desaparecendo em meio à vegetação. Dentro do veículo foram encontrados 566 tabletes de maconha, que após pesadas totalizaram 446,5 quilos.

Ao ser questionado sobre o condutor do veículo Gol, o outro suspeito confirmou que estava acompanhado ele, porém, não quis identificá-lo. Diante do flagrante ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga para a Polícia Civil de Nova Andradina.

Fonte: Campo Grande News