Trabalhador que caiu de teto que desabou em supermercado de Campo Grande está hospitalizado

Está hospitalizado o prestador de serviços que fazia manutenção no ar-condicionado de um supermercado na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande, quando o teto desabou e ele caiu de um altura de aproximadamente 6 metros nesta quarta-feira (22).

A informação foi divulgada em nota pelo próprio estabelecimento, que afirmou ter acionado o Corpo de Bombeiros para atender e realizar os primeiros socorros ao trabalhador que sofreu a queda ao quebrar uma telha do prédio.

“O Comper lamenta o ocorrido e está dando o suporte necessário para que o prestador de serviço se restabeleça o mais breve possível”, informou a empresa.

Ele segue hospitalizado em observação.

 

O caso

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem caído no chão e desorientado, após o desabamento de um pedaço de teto de um supermercado localizado na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A situação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22) e foi registrada por quem estava no local.

Assim que o teto desabou, o homem que estava sobre o forro do prédio despencou e foi com tudo ao solo. O acidente causou desespero no supermercado: preocupados com a queda, clientes e funcionários começaram a gritar pedindo socorro.

(*) MIDIAMAX