Suspeito de tráfico é preso vendendo entorpecente ao lado de CEINF em Campo Grande

Campo Grande (MS): Nesta quinta-feira (16), investigadores do Grupo de Operações e Investigações – GOI, após receberem denúncias anônimas de moradores do bairro Jardim Monumento de que havia um indivíduo traficando drogas na região, passaram a monitorar o local.

O local é uma esquina de um campo de futebol e no momento estava com diversas crianças jogando, bem como fica na lateral do CEINF Cleomar Baptista dos Santos.

Os policiais identificaram o momento em que o suspeito atendeu um homem em uma motocicleta, atravessou a rua, pegou um objeto que estava ocultado embaixo de uma madeira, retornou até o motociclista e o entregou o objeto. Por sua vez, este fez o pagamento ao suspeito.

Os investigadores tentaram abordar o motociclista, porém ele conseguiu se evadir do local e não foi localizado. Após busca pessoal, foi localizado com o autor R$ 175 em notas trocadas e três papelotes contendo substância esverdeada análoga à maconha. Já no local em que o autor havia buscado o objeto, foram localizados outros 20 papelotes de substância esverdeada análoga à maconha, bem como 52 papelotes contendo substância branca análoga à cocaína.

O indivíduo, de 26 anos, recebeu voz de prisão, sendo feito uso de algemas, tendo em vista que havia o fundado receio de fuga e risco à integridade física dos policiais.

As substâncias foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar e o autor foi encaminhado até a Depac Cepol, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte