Suspeito de matar homem que mexeu com mulher casada se apresenta na delegacia

O suspeito de ter matado a tiro um homem, de 33 anos, no bairro Jardim Guanabara, em Três Lagoas, se apresentou na 3ª Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (29). O homicídio ocorreu no dia 23 de junho, quando a vítima Silvio Rodrigues dos Santos, foi atingido por um disparo durante uma briga.  O suspeito tem 32 anos e é morador do bairro. Ele prestou depoimento para o delegado titular Fernando Casati.

Após ser ouvido na companhia de um advogado, o homem deixou a delegacia e aguarda decisão da Justiça. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída ao solo e agonizando com sangramento pela boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Testemunhas relatam à polícia que ouviram tiros vindo de uma casa a 20 metros do local onde a vítima teria caído. Os policias foram até a casa indicada pelos moradores e lá encontraram a testemunha, uma mulher, que disse pra polícia que a vítima passou na sua residência por várias vezes e que teria mexido com ela de forma desrespeitosa. O marido teria ido tirar satisfação e acabou discutindo, ocasião que teria efetuado dois disparos e um acabou acertando Silvio.

JPNews