Servidor filmava mulheres no banheiro é demitido em Paraíso das Águas MS

Servidor público de Paraíso das Águas foi demitido da Prefeitura, após ter sido flagrado filmando mulheres no banheiro do órgão público.

Desde a descoberta do caso, o servidor foi afastado de suas funções, até que o processo administrativo fosse concluído. A demissão foi publicada no Diário Oficial do Município e assinada pelo prefeito Anizio Andrade.

O suspeito ocupava cargo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paraíso das Águas.

Crime

O suspeito escondeu um celular em uma bucha de lavar louças dentro do banheiro e assim fazia as gravações das colegas. A bucha era colocada em um local escondido.

Ainda segundo apurado, as imagens eram captadas pelo notebook do suspeito e compartilhadas em um site pornográfico. No perfil do site, o suspeito usava o próprio apelido como codinome.

Segundo o Dourados News, uma das vítimas, que mora em Itumbiara (GO), viu imagens íntimas dela na internet. Ela percebeu que a gravação no banheiro foi feita quando ela esteve em Paraíso para ministrar um curso na secretaria, em 2019.

A Polícia Civil investigou o caso e pegou informações sobre o perfil que postou as imagens no site. Além disso, suspeitou que poderia ser alguém da própria secretaria.

Após conseguir mandado de busca e apreensão, a polícia entrou na casa do suspeito e conseguiu imagens de outras vítimas, além do computador usado pelo criminoso.

 

(CREDITOS TOP MIDIA NEWS)