Serviço público de transporte coletivo volta a operar em Três Lagoas

Já circulam desde às 4h20 da manhã desta segunda-feira (07), os ônibus do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Três Lagoas, por intermédio da empresa Raboni.

A primeira linha saiu de todos os bairros do Município, com destino ao Distrito Industrial, voltada para os munícipes que trabalham nas fábricas.

Durante todo o dia serão oferecidas 14 linhas que circulam pela cidade inteira, encerrando as atividades às 23h40, com o último itinerário.

O valor da tarifa será de 4 reais, onde os usuários poderão fazer a integração na praça Ramez Tebet em frente à Avenida Rosário congro, no mesmo local, ao lado dos banheiros; um ponto de comercialização para atender aos clientes ficará à disposição, em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados até 12h.

Novas linhas serão ampliadas com o retorno das aulas na Rede Municipal e Estadual de Ensino, Universidade e outras instituições, informou a Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Veja todas as linhas e horários disponíveis:

http://www.treslagoas.ms.gov.br/servico/transportepublico/