SEMEC convoca professor de atendimento educacional especializado, artes, ensino fundamental e educação infantil para exames admissionais

A prefeitura de Três Lagoas publicou nesta terça-feira (22), mais uma resolução nº 017/SEMEC/2022 convocando professores das disciplinas de atendimento educacional especializado, artes, ensino fundamental e educação infantil para realização dos exames admissionais.

Publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), o documento solicita que os professores classificados e aprovados no Concurso Público em caráter de temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 para o ano de 2022 compareçam no dia (23), quarta-feira, no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no Diário.

Todas as informações a respeito do agendamento estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas