Sem cinto de segurança, mulher morre após colisão entre carro e caminhão na BR-262

A motorista Thaís Leal Batista, de 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) após colidir o carro que conduzia em um caminhão. O acidente aconteceu por volta de 1h30, na altura do km 300 da rodovia BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

Segundo o registro policial, a motorista estava sem cinto de segurança e não havia sinais de frenagem na pista. À reportagem, o motorista do veículo pesado informou que tinha carregado o caminhão com redes, panos de prato e chapéus, e descarregaria parte da mercadoria na capital.

Quase chegando em Campo Grande, o caminhoneiro foi surpreendido pelo veículo de passeio vindo em sua direção. Segundo ele, a condutora do carro invadiu a pista contrária e provocou a batida.

Familiares da motorista estiveram no local e informaram que Thaís havia saído de casa após um desentendimento. Eles chegaram a tentar evitar que ela saísse com o carro, mas sem sucesso.

Caminhão ficou parcialmente destruído

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas no local encontrou a vítima sem vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e equipe de perícia também estiveram no local

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi negativo. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

fonte: G1/MS

continua após publicidade

Lê Bueno Banho e Tosa