“Saci da Rodoviária” ataca novamente, e comete mais um furto em Três Lagoas

Também conhecido como “Carrapicho” e com mais de 30 passagens no currículo, furtou uma loja de artigos hospitalares no Colinos na madrugada de hoje (28).

Com extensas passagens, e conhecido dos meios policiais, Cleomar Lopes Reis, de 26 anos, mais conhecido como o “Saci da Rodoviária”, ou “Carrapicho”, fez mais uma vítima na madrugada desta terça (28).

Na ocasião, o criminoso furtou uma loja de artigos hospitalares na Rua Paranaíba, no bairro Colinos por volta das 03h da manhã, invadindo o estabelecimento, danificando uma porta de vidro e furtando um valor de R$ 550,00 em dinheiro, um porta moedas e um par de muletas no valor de R$ 130,00, o proprietário teria frisado que por várias vezes já teria feito algumas doações de muletas para Cleomar. Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região atrás do “Saci”

Reincidente do sistema prisional três-lagoense, “Saci” já foi detido no dia 15 de setembro, quando furtou alguns equipamentos de segurança de uma residência na Rua Taufic Fahan, na Vila Piloto. A imagem de Cleomar furtando se tornou viral nas redes sociais.

A ocorrência foi registrada no 1° DP, e a investigação passa agora a Polícia Civil.

(*) RÁDIO CAÇULA