Queda de raio mata jovem e deixa três feridos em fazenda na região de Brasilândia

Um jovem faleceu no final da tarde desta sexta-feira (14) após receber a descarga elétrica provocada por um raio, em uma fazenda localizada as margens da MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.

 

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Da Hora Bataguassu, o jovem identificado apenas como Marcos Daniel, conhecido como Zebrinha, de cerca de 21 anos, estava com outros funcionários em um mangueiro de gado, momento que um raio teria caído e o jovem de  juntamente com os outras três pessoas receberam a descarga elétrica.

 

Marcos acabou não resistindo e veio a óbito na hora, já os outros dois trabalhadores foram encaminhados ao Hospital na cidade de Brasilândia, onde passaram por avaliação médica, um recebeu atendimento médico e posteriormente liberado, já outro homem e seu filho, se encontram em estado grave e deverão ser transferido para outra unidade hospitalar.

 

Em contato com o delegado plantonista da Delegacia de Brasilândia, equipes da Policia Civil de Brasilândia estão realizando os levantamentos de informações a respeito do ocorrido. Peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas também estão realizando os levantamentos de praxe.

 

 

(*) Da hora bataguasu