Presidente Bolsonaro confirma presença em MS hoje

Bem disposto e humorado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), gravou vídeo com a ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina (PP) confirmando sua presença em Ponta Porã, a 313 quilômetros da Capital, hoje (29). Ele deu entrada ontem à noite no hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, mas teve alta em seguida. A ministra publicou o vídeo nas suas redes sociais, há pouco.

O presidente vem com uma equipe médica que fez algumas restrições, entre elas ao consumo de alimentos. Bolsonaro não vai poder comer nada que seja de digestão demorada, ou seja, nada de churrasco.

Recado – “Amigos de Mato Grosso do Sul, Ponta Porã, especialmente, daqui a pouco, juntamente com essa grande ministra, Tereza Cristina, estaremos na região da fazenda Itamarati, entregando título da reforma agrária, bem como 5G do deputado Fábio Faria”, disse o presidente.

Ele se referiu a instalação de internet viabilizada por meio do ministro das Comunicações, Fábio Faria, deputado federal licenciado. “Até daqui a pouco”, disse a ministra.

Para finalizar com bom humor o presidente disse “tamo junto aí, um abraço pessoal de Mato Grosso” e fez uma pausa antes de complementar, aos risos: “do sul”.

Apoiadores esperam para entrar em local do evento, no Aeroporto do Distrito Nova Itamarati, às margens da MS-164

Na tenda, montada no Aeroporto do Distrito Nova Itamarati, às margens da MS-164, que liga Ponta Porã a região Vista Alegre e Maracaju, muita gente já espera em fila para participar do evento.

O acesso é bem restrito e o evento mobiliza agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar e Exército.

Fonte: Campo Grande News