Polícias apreendem 671 quilos de maconha após perseguição em Três Lagoas

Nessa terça-feira (21) um policial de folga avistou o veículo Fiat Strada em atitude suspeita na BR 158, saída para Brasilândia, percebeu o veículo pesado e em alta velocidade.

O policial prontamente emitiu o alerta no grupo dos policias da região que logo fecharam a Divisa entre o estado de São Paulo e Mato grosso do sul.

O policial começou a seguir o mesmo até às proximidades do Cristo quando o suspeito passou o sinal vermelho começou a perseguição e o cerco policial começou a ser feito.

O condutor ao ver na sua frente o posto fiscal notou que teria uma grande guarnição de policiais do estado de São Paulo, fazendo assim o retorno na BR 158 sentido shopping Três Lagoas.

A polícia rodoviária federal (PRF) em prontidão já estava na rodovia então ele jogou o carro no barranco e saiu correndo na esperança de conseguir fugir.

Mas a Polícia Militar/ Força Tática que conseguiu capturar o Homem de 31anos , que em depoimento disse que morava em Eldorado (MS) a maconha apreendida pesou 671,3 quilos e foi entregue para a polícia Civil de Três Lagoas  MS

O Comandante da PRF Fagundes Destacou a importância do trabalho em conjunto das forças policias e disse” Sempre traz bons resultados a sociedade quando a polícia se uni contra o crime organizado” .