Policial Militar é preso em Três Lagoas com mais de 200 kg de maconha

Um policial militar foi preso após ser flagrado transportando 235 quilos de maconha, nesta terça-feira (08), em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.

O mesmo estava transportando a droga sob a lataria de um veículo Uno Mille Fire com placas de Nova Andradina, abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante fiscalização na rodovia BR-158.

Ao descer do veículo o condutor, visivelmente nervoso, logo se identificou como policial militar do Estado do Mato Grosso do Sul e entregou a sua carteira funcional. alegou que havia saído de Nova Andradina para Três Lagoas, para realizar a venda de um dos três  cachorros que estavam no veículo. O policial também seguia viagem com uma adolescente, de 15 anos, que estava com seu filho de 2 anos no colo.

Contudo, diante do nervosismo do militar os policiais iniciaram uma busca no veículo até localizarem os tabletes da droga dentro de mochilas, no interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, além do assoalho e caixa de areia.

A adolescente admitiu que sabia da presença da droga no veículo e que iria receber certa quantidade de dinheiro para acompanha-lo durante a viagem. Ela e a criança foram encaminhados para o Conselho Tuteral da cidade. Já os cães, aparentemente da raça Shih-tzu, foram entregues para a Associação Protetora Três Lagoas.

Diante do flagrante, a chefia foi comunicada da conduta do militar. Ele foi algemado e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil. autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda poderá responder por corrupção de menores. A ocorrência também foi acompanhada por militares do 2º Batalhão de Três Lagoas.

Fonte: Difusora FM