POLICIAIS DA SIG CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO

Na última quinta-feira (10/03), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), no exercício de atividades de apoio ao Poder Judiciário, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo, de 36 anos, condenado a 04 anos e 09 meses, em regime de fechado, pela prática de três crimes de furto qualificado.

Ao tomar conhecimento da existência do mandado de prisão em aberto, em ações das equipes de investigação e operacional, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência, agentes da SIG dirigiram-e até ao Loteamento Orestinho, onde tiveram êxito em localizar e realizar a prisão do indivíduo.

Ele encontrava-se evadido desde 01/11/2021.

Conduzido pelos policiais civis até a sede da SIG/TL, foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, sendo o preso submetido ao exame de corpo de delito junto ao IML, e posteriormente encaminhado ao sistema prisional local, ficando à disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita o apoio e colaboração da população treslagoense para o combate a criminalidade, com informações sobre a autoria da prática de crimes e a localização de foragidos da Justiça. As denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos