Policiais da PC e PM identificaram autor de furto em salão de cabelereiro

Na tarde de ontem(14), por volta das 14h, policiais civis da 2DPTL, com apoio do serviço reservado da PM, identificaram o autor de um furto qualificado a um salão de cabelereiro e a uma residência localizada no bairro Alvorada.

O criminoso identificado como A.D.O alcunha “Zóio”, 33 anos, ostenta um longa ficha de antecedentes criminais e foi autor de outros furtos a residências neste município.
O furto que ocorreu na madrugada de sábado 12/03/2022, ocasião em que o larapio subtraiu dois televisores do salão comercial e um botijão de gás.

“Zóio”, havia invadido a residência após escalar o muro e, subtraiu do interior do imóvel um revolver calibre 38 registrado, quatro munições, um caixa de som JBL e um notebook.

“Zóio” confirmou o crime e afirmou ter desovado os produtos em uma boca de fumo.
Durante a tarde foram realizadas diversas diligências que culminaram na localização do revolver e munições.

Durante as diligências os televisores e botijão foram apreendidos no interior da residência de E.F.M, 38, morador da região onde ocorreu o crime.

Os objetos foram todos recuperados e devolvidos às vítimas.O revolver e munições serão restituídos a vítima, caso apresente registro da arma.E.F.M responderá pelo crime de receptação e o ladrão pelo crime de furto qualificado com pena que pode chegar a 8 anos de prisão.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp 67 3919 2800/ 67-9.9226.8210 e 3929 1173. O anonimato é garantido.