POLICIAIS CIVIS DA SIG DE TRÊS LAGOAS/MS RECUPERAM VEÍCULO FURTADO NO BAIRRO SANTOS DUMONT

No início da noite desta segunda-feira (18/04), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, conseguiram recuperar um veículo furtado um dia antes, no Bairro Santos Dumont.

Na tarde de domingo (17/04), a vítima foi até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou um boletim de ocorrência, informando que por volta de 13h00min, haviam subtraído um veículo VW/Gol, de sua propriedade, além de sua carteira contendo todos os documentos pessoais, a qual estava no interior do veículo que encontrava-se estacionado defronte sua residência. Na ocasião, o homem afirmou que não tinha qualquer detalhe ou suspeita sobre a autoria do crime.

continua após publicidade

Casa de Carnes Becelli
Rua Bom Jesus da Lapa, 4079 – Vila Alegre
Corram lá e garanta já a sua.
O Final de semana tá chegando.

De posse das informações, logo na manhã seguinte, agentes da SIG iniciaram investigações para recuperação do bem furtado e identificação de suspeitos do crime.

Durante as diligências, os investigadores fizeram análise de imagens de câmeras de segurança, e realizaram entrevista com algumas testemunhas para apuração dos fatos.

Já no final da tarde, a equipe da SIG conseguiu encontrar o VW/Gol subtraído, escondido às margens da Segunda Lagoa, nas imediações do Bairro Interlagos, neste município, a mais de cinco quilômetros do local do furto. A carteira e documentos pessoais da vítima também foram recuperados na ocasião.

O veículo foi encaminhado para a realização de exame pericial, visando a revelação de impressões digitais dos autores do furto.

Após a sua recuperação, o veículo foi regularmente apreendido e restituído ao seu proprietário.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.