POLICIAIS CIVIS DA SIG DE EM TRÊS LAGOAS/MS PRENDEM MULHER CONDENADA A CINCO ANOS DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de ontem (12/05), a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu uma mulher, de 36 anos de idade, condenada por tráfico de drogas, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela Vara da Execução Penal do Interior.
Em meados do mês de março do ano de 2011, a mulher foi presa juntamente com outras duas pessoas, acusados da prática do crime de tráfico de drogas, na cidade de Água Clara/MS, no momento em que comercializava porções de pasta base de cocaína, em uma “boca de fumo”, naquela cidade, onde foram encontrados treze papelotes da substância entorpecente. Na ocasião, todos acabaram presos em flagrante pela Polícia Civil.

continua após publicidade

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]

Após ser processada, a mulher foi condenada a cinco anos de prisão, iniciando o cumprimento da pena no regime semiaberto. Porém, em meados do mês de fevereiro deste ano, empreendeu fuga do estabelecimento prisional em que se encontrava recolhida.
De posse da informação da existência do mandado de prisão, as equipes da SIG procederam levantamentos e investigações, com apoio do Núcleo Regional de Inteligência, para localização da mulher procurada pela Justiça.
E na tarde de ontem, por volta das 16h00min, os agentes se deslocaram até o Bairro Alto do Boa Vista, onde a mulher foi localizada e presa.
Ela foi conduzida pelos policiais civis até a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, e após ser submetida ao exame de corpo de delito junto ao IML, foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas/MS, para aguardar à disposição da Justiça.