Policiais civis cumprem dois mandados de prisão em Corumbá

Corumbá (MS): Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de D.L.A.M (29) e G.S.N (42), ambos no bairro Jatobazinho.

D.L.A.M possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, além de possuir ocorrências como autor de tráfico de drogas, roubo, receptação e ser suspeito de estupro de vulnerável. G.S.N foi preso por possuir mandado de prisão em aberto por inadimplência no pagamento de prestação alimentícia.

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Masculina de Corumbá ficando à disposição da Justiça.

Festum

O nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

 

 

Fonte