Polícia prende mais um membro do grupo que sequestrou brasileira no Paraguai

A Polícia Nacional do Paraguai informou que um sexto integrante da quadrilha que havia realizado um sequestro no distrito de Mbaracayú, no Alto Paraná, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), na localidade de Puerto Indio. Ele era um dos responsáveis por vigiar a brasileira Sandra Cristina Maceda Rubert, durante o cativeiro.

O novo detido pelo sequestro de Sandra Cristina Maceda Rubert, foi identificado pela polícia como Pablo González Flores. Ele é acusado de participar do sequestro registrado em 14 de agosto do ano passado, em uma estrada alternativa no bairro General Díaz. Na época, quatro dos suspeitos interceptaram a vítima nas proximidades de sua casa enquanto ela caminhava.

Eles levaram Sandra Cristina para uma área arborizada, próxima à reserva de Itaipu Binacional, onde a deixaram em cativeiro. Pablo González ficou encarregado de vigiar a mulher.  A partir daí, começaram a fazer as primeiras ligações para Milton Gabriel Rubert, marido da vítima, para solicitar inicialmente um resgate de 250 mil dólares americanos.

fonte: midiamax