Polícia Militar recupera quatro bicicletas furtadas em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar durante abordagens policiais recuperaram quatro bicicletas furtadas.

Nesta segunda-feira, por volta das 18h, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão em patrulhamento pelo bairro Paranapungá, quando na Rua Rui José da Costa visualizou um casal que ao perceberem a presença dos militares se evadiram, porém foram alcançados e detidos, onde durante a abordagem os policiais constataram que a bicicleta em posse de mulher havia sido furtada no 28/09/2021 em uma residência na Avenida Antônio Trajano.

Na sexta-feira, por volta das 16h50, a guarnição da Força Tática realizou a recuperação de uma bicicleta Schwinn, na Rua Henry Abud Dias, no bairro Jardim Capilé e durante abordagem de uma adolescente no mesmo bairro recuperaram outra bicicleta, uma Lotus cinza, furtada na data de 02/02/2022.

Na mesma data, às 23h30 quando uma guarnição de radiopatrulha patrulhava no bairro Jardim Alvorada, na Rua Eurídice Chagas Cruz ao abordar um transeunte que tinha em sua posse de uma bicicleta Caloi/Poti, constatou que esta era produto de furto e o abordado encontrava-se com Mandado de Prisão em seu desfavor à cumprir, sendo dada voz de prisão e realizado sua condução à delegacia de polícia.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM