Polícia Militar realiza apreensão de mais de 20 quilos de drogas em Três Lagoas

Após denúncia anônima recebida via COPOM, na data de 07 de abril por volta das 16h, foi informado sobre um crime de estelionato ocorrido em dia anterior, fato confirmado via boletim de ocorrência registrado na polícia civil. Diante dessas informações uma unidade policial militar compareceu no bairro Vila Verde para elucidação do ocorrido.

No local fizeram contato com um cidadão, que foi indagado sobre os produtos de materiais de construção ali encontrados. O morador disse ter guardado para um amigo, que no dia anterior por volta das 15h este seu amigo o procurou dizendo que um terceiro estaria vendendo um piso e uma lata de tinta pelo valor de R$ 2.300,00 e o mesmo tinha interesse em comprar, contudo não tinha o dinheiro, perguntando a este se era possível emprestar o valor para que comprasse os materiais, e conforme o combinado disse ainda que poderia deixar os materiais em posse do morador como garantia até o valor fosse ressarcido.

Continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780

Os dois foram ao endereço indicado pelo terceiro e buscaram os materiais, onde também foi entregue o valor de R$ 2.700,00 diretamente a um cidadão que não se sabe informar o nome. Diante dessas informações que o morador nos relatou a guarnição da PM deslocou juntamente com ele até a residência de seu amigo, não logrando êxito em encontrá-lo. Sendo então feito diligências até o local de sua suposta construção, chegando lá foi constatado um forte odor aparentando ser substância análoga a maconha e que diante da suspeita foram feitas averiguações pelo local.

Após checagem no ambiente encontraram 20,100g (vinte quilos e cem gramas) da substância referida anteriormente dentro de uma caixa de papelão acondicionada em 27 tabletes invólucros em fita, e também duas sacolas contendo aproximadamente 100 gramas da mesma substância a granel. Diante dos fatos a guarnição policial militar encaminhou o envolvido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os produtos do estelionato e a droga encontrada.

Assista o caso em nossa live: Polícia apreende mais de 20 kg de maconha

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM