Polícia Militar prende mulher por Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 28 anos, por Tráfico de Drogas.

Nesta terça-feira (12), por volta das 14h, durante policiamento ostensivo preventivo pela estação rodoviária uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão visualizou uma mulher embarcando em um ônibus da empresa Reunidas com destino a cidade de Mirandópolis -SP, que demonstrou atitude de suspeição com a presença dos policiais no que foi procedida a abordagem policial e durante entrevista esta relatou ser estudante residente na cidade de Mirandópolis SP e que estaria nesta cidade a estudos, sendo realizado uma vistoria em sua mochila onde foi localizado 01 involucro contendo em seu interior aproximadamente 1 quilo de maconha.

Continua após publicidade

A abordada relatou aos militares ter sido contratada por um desconhecido da cidade de Mirandópolis para vir até esta cidade (Três Lagoas MS) para buscar o ilícito, declarando também não conhecer a pessoa que lhe passou o entorpecente e que pelo transporte receberia a quantia de 150,00 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora e a mesma foi encaminhada e entregue na delegacia de polícia, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!