Polícia Militar em ação conjunta, prende indivíduo por Tráfico de Drogas em Três Lagoas.

Três Lagoas – MS, no dia 07 de outubro em ação conjunta entre os policiais civis da 2ºDP e os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar foi realizado o cumprimento de mandado de busca, que resultou na prisão de indivíduo 33 anos, por Tráfico de Drogas.
Nesta quinta-feira, em ação conjunta entre a Polícia Civil e policiais militares do 2º Batalhão, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Taufic Farran, na Vila Piloto, local esse alvo de diversas denúncias versando a pratica do tráfico de drogas.

Durante incursão no quintal os policiais visualizaram sobre a mesa 01 pedra grande de crack, e pedras menores fracionadas, ao lado de 01 balança de precisão. Ao perceber a presença policial o indivíduo alvo da ação, pegou as drogas e correu em direção ao banheiro onde se desfez das drogas, instante em que parte da guarnição se dirigiu a caixa de esgoto e conseguiu recuperar a pedra maior (25,7 gramas), pedra essa que ao ser fracionada renderia 125 porções.

Durante buscas no imóvel os policiais civis e militares apreenderam materiais utilizados para embalo da droga, 03 munições de calibre .38, diversos produtos oriundos de furtos como roupas e grande quantia em espécie de cédulas nacionais, além de 01 motocicleta adquirida com a venda de drogas, materiais esses que foram encaminhados a delegacia de polícia, juntamente com a droga e traficante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM