Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prende autor de tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesta quarta-feira (17/11), por volta das 06 horas, policiais militares da Força Tática e policiais civis desencadearam uma ação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de entorpecentes, eletrônicos e na prisão do homem de 21 anos por cometer tráfico de drogas.

As equipes policiais diligenciaram até a residência localizada na Rua Praia Grande, para onde fora expedido o mandado de busca e apreensão com intuito de localizar ilícitos e reprimir a prática e comércio de drogas.

O morador da casa, um homem de 21 anos, acompanhou a busca em sua residência. Os policiais encontraram na sala do imóvel, em cima de uma estante, um pote contendo 67 gramas de maconha, ao lado do pote havia outra porção de maconha (2,6 g), aparentemente pronta para ser embalada para o comércio, pois havia ali mais 26 embalagens de plástico vazias e uma balança de precisão.

Vários itens eletrônicos sem nota fiscal foram localizados na residência, bem como a quantia de R$ 84 reais em dinheiro.

O morador da residência recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde todo material apreendido foi entregue.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM