Polícia Militar apreende caixa de som após reclamação de perturbação

Na tarde de ontem (24) por voltas das 13:50 a Policia militar foi acionada via 190, para comparecer ate a Rua Maria Guilhermina Esteves em um bar, onde segundo a denunciante de 70 anos, constantemente vem sofrendo com o som em volume muito alto promovido pelo referido bar, que nesse dia desde a madrugada o som estava com o volume muito alto, que por ser de idade avançada a vitima faz uso de remédios e não pode passar nervoso.

A vitima manifestou interesse em representar em registrar ocorrência por perturbação do sossego. A viatura se deslocou ate o local onde pode constatar a veracidade dos fatos pois, o volume do caixa de som estava extremamente alto, sendo que o responsável pelo bar não ouviu a GU PM chama lo.                     O responsável do estabelecimento disse que “não existe isso, que não pode prender a caixa porque ainda é de dia só depois das 22h”.

Diante do exposto foi pedido apoio para apreensão do equipamento de som, o qual foi apreendido e entregue na Depac.

Foi solicitado ao autor que fechasse o bar porem pediu para aguardar sua mãe chegar, que levou cerca de 25 minutos ate a chegada da mesma. O autor foi detido e conduzido ate Depac sem uso de algemas, sendo apresentado sem lesões corporais. Que a vitima devido a idade avançada e saúde debilitada não foi encaminhada ate a Depac.

continua após publicidade

Seu jantar pede pizza…Hummm….. Pizza G…com Borda Recheada Catupiry ou Cheddar mais Refri de 2l Cortesia