POLÍCIA CIVIL/SIG e 1DP DE TRÊS LAGOAS ESCLARECEM CRIME DE FURTO DE MOTO E EM MENOS DE DUAS HORAS VEÍCULO É RECUPERADO.

POLÍCIA CIVIL/SIG e 1DP DE TRÊS LAGOAS ESCLARECEM
CRIME DE FURTO DE MOTO. EM MENOS DE DUAS HORAS
VEÍCULO É RECUPERADO.

na manhã de ontem(04), na rua Zuleide Perez Tabox, centro, nesta cidade, no pátio de uma empresa de informática, um indivíduo furtou uma moto Honda Biz C100, cor preta, cuja chave estava na ignição, sendo que tal crime foi flagrado pelo sistema de monitoramento.
A partir daí, as forças policiais foram comunicadas e, durante diligencias realizadas pelo SIG e 1ªDP local, a moto foi localizada, abandonada, nas proximidades da 3ª Lagoa, cujo autor do furto identificado como sendo E.C.M., vulgo “DUDU”, 45 anos, o qual não foi localizado, sendo constatado que o mesmo é evadido do presídio semiaberto local desde julho/2020, pois possui diversas passagens pela polícia.
A moto foi apreendida e restituída à vítima.
Na manhã de hoje, Policiais Civis do SIG, em diligencia pela região central da cidade, mais precisamente nas proximidades do quartel do exército, após denúncias de que o investigado estaria naquela região, obtiveram êxito em localizá-lo e prendê-lo, quando então constataram que ele teria furtado um par de chinelos num supermercado ali próximo, objeto esse avaliado em R$73,00.
Assim, após as providências de Polícia Judiciária, E.C.M, foi reconduzido ao sistema prisional local, à disposição da Justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

(*) POLICIA