POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE CINCO ANOS

Na data de hoje, por volta da meia noite, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma criança de apenas cinco anos.

A Polícia Civil recebeu uma informação de que na Lanchonete do Miolo havia um homem com um facão tentando ¨pegar¨ outro homem, que se escondeu no local.
A equipe da Polícia Civil foi até lá e abordou a pessoa com o facão, questionando-a sobre o que estava ocorrendo.
Tal pessoa disse que ele e a companheira estavam numa conveniência, por volta da meia noite, que fica cerca de 30 metros de sua casa.

Disse que suas enteadas de 3 e 5 anos estavam em casa dormindo.
Em determinado momento, o casal resolveu ir embora, quando se deparou com um homem desconhecido dentro da residência.
O padrasto, então, pegou o facão e perguntou o que tal pessoa estava fazendo ali, oportunidade na qual o homem pulou o muro e empreendeu fuga.

A sua enteada de apenas 5 anos estava chorando e narrou que aquele homem havia mexido na sua vagina, beijado seu rosto e também mostrado o pênis para ela.
Em razão dessas informações, o padrasto perdeu a cabeça e começou a correr atrás do agressor, que se escondeu na lanchonete do MIOLO.

A Polícia Civil chegou ao local e prendeu o suspeito, que, questionado o que fazia na casa daquelas pessoas, disse que viu as crianças na rua e decidiu as colocar para dentro, bem como deu um abraço, apenas, na criança mais velha.
Em razão de tais fatos foi dada voz de prisão ao homem pela prática do crime de estupro de vulnerável.