Policia Civil prende homem foragido da Justiça de Goiás, e condenado por roubo

Na manhã desta terça-feira (05/07), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS efetuaram a prisão de um homem, de 35 anos de idade, condenado pelo crime de roubo qualificado e foragido do sistema prisional do Estado de Goiás.

Durante ações policiais no âmbito da Operação NARCO BRASIL, quando efetuavam diligências pelo município de Três Lagoas/MS, os agentes da SIG receberam a informação de que um indivíduo, com condenação criminal pela prática do crime de roubo, no Estado de Goiás, estaria residindo na cidade.

Os investigadores deslocaram-se até ao local conhecido por “inferninho”, no Bairro Carioca, e em abordagens policiais, conseguiram localizar o foragido.

Ele foi conduzido a sede da SIG, onde os policias constataram que após o processo judicial, o homem foi condenado pela 2ª Vara Judicial das Comarca de Caiapônia/GO, ao cumprimento de pena no regime fechado, mas quando conseguiu progressão de regime e começou a utilizar tornozeleira eletrônica, evadiu-se do sistema prisional, e deixou o Estado de Goiás, desde meados do mês de agosto do ano passado.

Após o efetivo cumprimento ao mandado judicial, ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e aguarda preso o seu recâmbio ao Estado de Goiás para continuidade do cumprimento da pena.

continua após publicidade 

Baratão dos Cimentos

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.