POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA QUE TERIA PRATICADO PELO MENOS SEIS CRIMES NUMA ÚNICA TARDE

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Água Clara, prendeu em flagrante autor de violência doméstica que teria praticado pelo menos seis crimes diferentes, numa única tarde.
Segundo consta, um homem de 25 anos, com diversas passagens policiais, dentre elas tráfico de drogas, roubo, furto e violência doméstica, estaria ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior aos fatos (01/04/2022).

Já no dia dos fatos (02/04/2022), por volta das 13 horas, sob efeito de álcool, tal homem conduziu o seu veículo automotor em alta velocidade e causou um acidente de trânsito no centro da cidade, danificado um banco público e fugindo do local.
A companheira desse homem, quando tomou ciência dos fatos por terceiros, sabendo do estado de embriaguez e consciente do histórico de violência doméstica dele, saiu de casa para não ser agredida.

Continua após publicidade

O homem, ao chegar na residência dela, encontrou o porão fechado, motivo pelo qual quebrou o cadeado.
Além disso, arrombou a porta da cozinha para entrar no local.
Ao perceber que a vítima não estava, ligou para ela e disse para voltar, sob pena de ser morta.
Ato contínuo, sem autorização da vítima, RENAN subtraiu um rádio automotivo e o veículo dela.

Na sequência fez uma nova ligação para vítima e disse que estava com o carro dela e novamente a ameaçou, dizendo que iria matá-la caso não voltasse para casa.
Em razão dos fatos, a vítima procurou a Polícia Civil e noticiou o ocorrido, oportunidade na qual uma equipe imediatamente passou a diligenciar a captura do agressor.
Pouco tempo depois, o homem bateu o veículo da vítima, que também ficou danificado, oportunidade na qual foi localizado pela equipe da Polícia Civil.