POLICIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO DAS LOJAS GAZIN

Na tarde de ontem(22), por volta das 13h, policiais civis da 2DPTL, agiram rápido e prenderam em flagrante o autor de um furto de um aparelho de som ocorrido por volta das 11h40min na loja Gazin, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini.

O larápio, identificado como R. J. A, 45 anos, conhecido popularmente por “Nana”, aproveitando-se da distração de funcionários, furtou um caixa de som portátil, da marca Sumay e fugiu do local em um bicicleta elétrica.
A ação do autor foi flagrada por câmeras de monitoramento existentes na loja.
Os policiais ao tomarem conhecimento do furto, reconheceram o autor e o prenderam em flagrante no interior da residência de sua mãe, no bairro Jupiá.
O autor, que possui diversas passagens por crimes de furto neste município, indicou o local onde havia repassado a caixa de som furtado.

Continua após a publicidade

Assistencia Técnica Megatom Av. Cap Olinto Mancini, 281 – Centro

Os policiais seguiram até o local indicado e recuperaram o aparelho de som em um comércio na Rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santos Dumont.
A proprietária do comércio afirmou que havia adquirido o aparelho de som pela quantia de R$ 150,00 reais.
“Nana” responderá pelo crime de furto com pena de 4 anos de prisão, já a proprietária do comércio, que adquiriu o produto do furto, pelo crime de receptação.

Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp 67 3919 2800/ 67-9.9226.8210 e 3929 1173. O anonimato é garantido.