POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS, ATRAVÉS DA SIG, PRENDE MULHER CONDENADA A MAIS DE SEIS ANOS DE PRISÃO

Na tarde de ontem (30/03), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, no exercício da atividade de apoio ao Poder Judiciário, a fim de dar efetividade às decisões judiciais, prendeu uma mulher, de 27 anos de idade, condenada pela prática do crime de tráfico de drogas, e que estava foragida do sistema prisional, após romper uma tornozeleira eletrônica que havia de usar, por determinação judicial.

No ano de 2019, a mulher foi presa na cidade de Ponta Porã/MS, quando na companhia de outra mulher, transportava quase 30 quilos de maconha e meio quilo de crack. Após o processo, ela foi condenada a uma pena de seis anos e oito meses, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Recentemente, no início do mês de fevereiro de 2022, a mulher rompeu a tornozeleira eletrônica que deveria utilizar, através da qual era monitorada, e desde então, encontrava-se foragida da Justiça, sendo expedido o mandado de prisão.

Nesta quarta-feira (30/03), por volta das 16h30min, após diligências investigativas com o apoio do Núcleo Regional de Inteligência, e de posse das informações da evasão e do mandado de prisão a cumprir, uma equipe da SIG/TL apurou onde a evadida se encontrava, e se deslocou até o Bairro Interlagos, neste município, onde efetuaram a prisão.

Após ser conduzida pelos policiais civis até a sede da SIG/TL, foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, tendo a mulher passado por exame de corpo de delito junto ao IML, e posteriormente encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas/MS, ficando à disposição da Justiça.

 

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

SIG – Três Lagoas/MS