POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS, ATRAVÉS DA SIG, PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM FURTANDO RESIDÊNCIA 

Policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS, em ação deflagrada na tarde de ontem (076/04), prenderam em flagrante um homem de 27 anos de idade, acusado da prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e pela escalada, na forma tentada.

Por volta de 16h00min, uma equipe da SIG realizava diligências investigativas no Bairro Osmar Ferreira Dutra, visando a repressão a alguns furtos a residência ocorridos nas imediações, e em dado momento, enquanto trafegavam por uma das ruas do bairro, foi abordada por populares, os quais relataram que havia um indivíduo em atitude suspeita, no interior de uma residência.

Os agentes da SIG identificaram o local e adentraram no imóvel, quando surpreenderam em seu interior o suspeito, logo depois ter arrombado uma janela do imóvel, bem como uma porta de uma edícula. O indivíduo já havia subtraído e colocado em caixas e sacolas, inúmeros objetos da vítima, tais como perfumes, jóias, calçados, eletrodomésticos, fios elétricos e até um motor de uma geladeira.

Continua após publicidade

 

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]

Além de arrombar, danificando a grade de uma janela de um dos cômodos da residência, por onde adentrou ao seu interior, danificou um armário e destruiu totalmente o forro de PVC do teto da casa, de onde retirou toda a fiação elétrica do imóvel.

Diante da ação policial que flagrou o indivíduo no exato momento da prática do crime, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, e o conduziu a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante de delito.

Após passar pelo exame de corpo de delito junto ao IML, foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá a disposição da justiça.

Todos os objetos que chegaram a ser subtraídos de dentro da residência, e que seriam levados pelo suspeito, foram devidamente apreendidos e entregues a vítima.

O valor dos bens recuperados, somados ao prejuízo sofrido pela vítima, diante da grande extensão de danos a sua residência, ultrapassam o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.