POLÍCIA CIVIL DE TRÊS LAGOAS/MS, ATRAVÉS DA SIG, IDENTIFICA INDIVÍDUOS QUE AGREDIRAM VÍTIMA COM PAULADAS E GOLPES DE FACA, NO BAIRRO PARANAPUNGÁ

A SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas/MS concluiu nesta quarta-feira (30/03), as investigações referentes a uma agressão física que quase resultou na morte de um homem, de 46 anos de idade. Na ocasião, a vítima foi atingida por pauladas e golpes de faca, desferidos por três indivíduos, em dois momentos distintos, no mesmo dia, mas conseguiu fugir e correr para pedir socorro na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde recebeu atendimento da equipe do SAMU e registrou o boletim de ocorrência.

O crime ocorreu no dia 19/03, por volta de 05h30min, no Bairro Paranapungá, quando dois indivíduos arrombaram uma porta e uma janela e invadiram a residência da vítima, e passaram a agredi-lo, com socos e chutes em seu rosto, e pauladas em todo seu corpo. O homem ainda conseguiu fugir de seus agressores e procurou ajuda junto a DEPAC, onde registrou boletim de ocorrência. Quando retornava para sua residência, foi abordado pelos mesmos indivíduos e mais um homem, os quais passaram a agredi-lo novamente, desta vez de maneira mais grave, sendo que além de pauladas, também foi atingido por diversos golpes de faca, na região da cabeça. Após ser violentamente agredido, a vítima foi deixada na rua, e então, correu e retornou a DEPAC, onde foi novamente atendida pelo investigador plantonista que acionou a equipe do SAMU para prestar-lhe socorro. O homem foi atendido pela equipe médica ainda na delegacia, e em razão das agressões, foi encaminhado a UPA, onde permaneceu internado, em observação.

Continua após publicidade

BECELLI CASA DE CARNES
Rua: Bom Jesus da Lapa, 4079, vila Alegre (esquina com Alba Cândida Pereira)
Fone (67) 99658-6422

Durante diligências para apuração da autoria das agressões, a equipe da SIG conseguiu localizar e identificar um dos autores, um homem, de 35 anos de idade. Ele foi conduzido a sede da SIG, e formalmente ouvido, confessou a prática do crime, apontando os outros dois comparsas.

Tais indivíduos também foram identificados e formalmente apontados no procedimento policial.

Após a conclusão das investigações pela SIG, o procedimento foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, responsável pela área dos fatos, e os suspeitos poderão ser processados pelo crime de lesão corporal dolosa grave, com pena de um a cinco anos de reclusão.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.