PM prende traficante que já foi investigado por estupro coletivo

Nesta segunda-feira (20), policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra Anderson Silva Garcia, de 33 anos, traficante conhecido como “Alemão” que já foi investigado por participar de estupro coletivo e tem contra si outras duas denúncias de crimes sexuais. Preso, o homem encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Em 2016, conforme relatado pela vítima, uma adolescente de 13 anos, “Alemão” e mais um rapaz, identificado por ela apenas como Thaynã Vieira, a estupraram numa casa que funcionava como boca de fumo, no Bairro Nossa Senhora do perpetuo Socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima marcou um encontro com Thaynã pelas redes sociais e assim que chegou ao local combinado, o homem a puxou pelo braço, obrigando a vítima a acompanha-lo até uma casa onde várias pessoas faziam uso de drogas. A menina conta que foi trancada em um cômodo onde ocorreu foi estuprada primeiro por Thaynã e em seguida, por Anderson.

Na época da denúncia, Anderson chegou a ser procurado por policiais militares, mas não foi encontrado.

Hoje, “Alemão” estava na casa de sua mãe quando foi abordado. Quando foi pego, conforme policiais militares responsáveis pelo cumprimento do mandado, o rapaz chegou a  perguntar se estava sendo preso por tráfico ou por causa de estupros que cometeu contra três adolescentes.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS