Operação Hórus/MS: 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 31 quilos de Crack em Brasilândia

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, uma guarnição Policial Militar do 2º Batalhão fez apreensão de 31 quilos de drogas em Brasilândia – MS.

A apreensão ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 23h30min, quando em fiscalização na BR 395, zona rural do município de Brasilândia, os policiais militares realizaram abordagem de um veículo VW/T CROSS CL TSI AD, de cor azul, e placas de identificação REY2J38, de Campo Grande – MS. Ao ser iniciado a abordagem policial, o condutor arrancou bruscamente com o veículo se evadindo da abordagem em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento tático pela guarnição que o acompanhou por várias ruas da cidade de Brasilândia, momento que o condutor adentrou em uma via sem saída já na área rural, abandou o veículo e fugiu adentrando uma região de mata na fazenda.

Em vistoria no veículo os policiais localizaram em 01 mochila contendo 30 “tabletes” de Crack totalizando 31,05 quilos, sendo o veículo e as drogas apreendidos e entregues na delegacia de polícia juntamente com os documentos pessoais que o condutor esqueceu no interior do veículo, durante a fuga.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!