Mulher tem o pé decepado em acidente com moto em MS

Uma mulher de 45 anos teve o pé esquerdo decepado após bater a moto contra um carro na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Maracaju-MS. O acidente grave foi registrado por populares. A vítima ficou com o pé pendurado pela pele e ligamentos.

Conforme o Maracaju Speed, a vítima trafegava com sua moto pela avenida assim como o condutor do carro modelo Peugeot 207 de 44 anos. O motorista afirmou à Polícia que acionou a seta de direção e parou o carro para realizar manobra à esquerda, para entrar na garagem da residência, quando apenas ouviu um barulho.

Ele indica que a mulher bateu a moto na traseira do seu carro parando a cerca de 20 metros do local. Ela gritava e tinha sangramento intenso no pé esquerdo.

Mesmo atordoada, a vítima disse que contornava a rotatória da avenida, e sentiu uma vertigem, quando recuperou os sentidos estava próxima ao carro e não conseguiu desviar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi amparada pelo motorista e populares, que se chocaram com a fratura exposta.

A vítima foi identificada como K.B.M e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

(*) TOP MIDÍA NEWS