Mulher manda ex-marido para a UPA após capacetada de moto no queixo

Um homem de 34 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na madrugada de sábado (19) após ser agredido com golpes de capacete de moto, pela ex-mulher, de 40 anos com quem estava separado há alguns meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava na residência da namorada, de 18 anos, localizada na rua José Corrêa da Silveira no bairro Parque São Carlos, quando a ex-mulher chegou de moto alterada e fez uma ameaça de morte.

“Vou caçar você até no útero de sua mãe. Vou te pegar, raspar sua cabeça e te matar”, disse a mulher para a atual namorada de seu ex-marido.

Ao ouvir os gritos das ameaças, a madrasta da jovem, de 29 anos, seguiu para o lado externo da casa, e ambas entraram em vias de fato.

Momento em que o homem interveio, levou uma capacetada da ex-mulher em seu queixo, causando um corte, consta no registro policial.

Após os fatos, a vítima foi a UPA, onde tomou quatro pontos em seu queixo. Na unidade policial, as vítimas manifestaram representar criminalmente contra a autora.

Fonte: hojemais