Mulher é espancada por negar dinheiro para marido comprar droga

Homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (17), depois de espancar a companheira por ela ter se negado a dar dinheiro para ele comprar droga. O caso ocorreu em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O acusado não teve o nome divulgado.

Por volta de 9h15, a GCMFron (Guarda Civil Municipal Fronteira) recebeu denúncia anônima através do telefone de emergência 153, sobre mulher que estava sendo agredida pelo companheiro e clamava por socorro.

No Jardim Itaipú, a vítima, de 21 anos de idade contou aos guardas que seu companheiro é usuário de crack e a agrediu porque ela se recusou a dar dinheiro para comprar droga.

Durante a discussão, o homem a agarrou pelo pescoço e a espancou com socos e tapas. A mulher conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a uma amiga. O bebê do casal, de apenas 43 dias de vida, foi deixado na casa com o agressor.

Os guardas foram então até o local das agressões e prenderam o homem em flagrante. Ele foi conduzido até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante e continua preso. A vítima também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS