Mulher é encontrada morta com traumatismo craniano no meio de avenida

Maria José Almeida Brito, de 52 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20) em Aparecida do Taboado, cidade distante 458 km da Capital. O corpo dela estava caído na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao trevo de saída do município.

Conforme o boletim de ocorrência, Maria foi encontrada morta às 3h da madrugada, no local não havia sinais de frenagem ou colisão, apenas o corpo da vítima e a motocicleta. Alguns sinais indicam que pessoas que passaram pelo local podem ter mexido no corpo de Maria e na moto para desobstruir a via.

Testemunhas contaram à polícia que por volta de 1h da madrugada Maria estava acompanhada de um homem. Eles estavam com um galão de combustível e juntos compraram R$ 40,00 de gasolina, o pagamento foi realizado com o cartão de crédito de Maria.

De acordo com a polícia, a mulher estava apenas com um ferimento na cabeça, de traumatismo craniano. A moto de Maria estava sem combustível, com um amassado no tanque, maçaneta do freio dianteiro e retrovisor quebrado. O veículo foi entregue para um parente da mulher.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local a Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia. O caso fo registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

continua após publicidade

MUNDO DAS TINTAS O NOME FORTE EM TINTAS.
VENHAM CONFERIR AV. ROSARIO CONGRO N. 2543 PROXIMO AO NATELHA CUPIM OU LIGUE 99295.1780