Motorista morre em capotamento de carro da Saúde de Nova Independência

O motorista da Central de Ambulâncias de Nova Independência, Sebastião Oliveira, conhecido por Tião, de 61 anos, morreu após o capotamento próximo ao posto Primavera, na Rodovia Integração em Andradina.

O motorista seguia na noite desta segunda-feira (21) para buscar um paciente que havia recebido alta médica, quando perdeu o controle do VW Gol da Secretaria de Saúde de Nova Independência e capotado numa ribanceira às margens da rodovia.

Tião era servidor pública na prefeitura de Nova Independência há cerca de 20 anos. O corpo foi velado e sepultado nesta terça-feira (22) no Campo Santo local.

Em um ano este é o terceiro acidente envolvendo carro da Saúde do município. Em janeiro do ano passado, uma Van capotou na mesma estrada, próximo a Citroplast, e causou a morte do paciente Henrique Gomes Xavier, de 26 anos, que estava sendo transferido para atendimento médico em Andradina. A Van era conduzida por Sergio Ferreira Ramos.

Em junho passado uma outra ambulância da cidade também teria se envolvido num acidente próximo a Guzolândia. Dessa vez, apenas danos materiais e lesões leves. O motorista da ocasião, Zé Luiz, precisou de atendimento num hospital de Auriflama.

Fonte: hojemais