Motorista dorme no volante e provoca capotagem de caminhão na Capital

Na tarde desta terça-feira (19),  caminhão capotou na BR-163, na saída para Sidrolândia, após colidir de frente com uma carreta tanque que tentava desviar de um veículo de passeio, que entrou na contramão. Apesar da gravidade do acidente, ninguém teve ferimentos graves

Segundo o Corpo de Bombeiros, Audi ocupado por um homem de 30 anos trafegava na pista sentido Indubrasil / Centro e acabou dormindo no volante, quando invadiu a pista contrária.

A carreta tanque, carregada de óleo diesel, estava na direção contrária e tentou fazer o desvio para não bater de frente com o automóvel, mas acabou atingindo o caminhão caçamba que estava atrás do veículo de passeio.

A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163 e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e estão no local. Todos eles foram atendidos e apresentaram ferimentos leves.

O condutor do caminhão caçamba foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes com dores na perna. Eles foram submetidos a testes de bafômetro e não apresentaram embriaguez.

Apesar do derramamento de óleo na pista, não há perigo de explosão. O trânsito ficou congestionado por 3 quilômetros, mas não precisou ser interditado sendo controlado com pontos de ‘Pare e Siga’.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS