Motorista de aplicativo é agredido e assaltado no Tiradentes

Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi assaltado e agredido no bairro Tiradentes na noite desta quarta-feira (03), em Campo Grande. O condutor conta que recebeu uma chamada e então deslocou-se até o bairro, na Rua da Tuba.

O motorista cota que entrou na via, que fica aos fundos de um supermercado. Ao entrar na rua, percebeu que a rua havia sido bloqueada por um veículo Ford Fiesta. Ao tentar engatar marcha ré, ele conta que foi agredido com um soco no rosto dado por um dos autores que surgiu repentinamente.

Outro indivíduo apareceu e então pegou o celular da vítima que estava no painel do veículo. Ele disse à polícia que havia seis homens na rua e, inclusive, um estava com uma arma de fogo e apontou em sua direção.

Enquanto isso, um outro autor furou o pneu de seu  com uma chave de fenda. Ele então conseguiu fugir e foi até a um supermercado, na Rua Joaquim Murtinho, onde parou no estacionamento e trocou o pneu.

O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas se a violência ou ameaça é exercida com  de arma.