Motociclista é arremessado por 10 metros e morre na região central de Campo Grande

Um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu após ser atingido por um , na manhã deste sábado (21), no cruzamento ruas Joaquim Murtinho com a José Antônio, região central de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma condutora de um carro Honda Wr-v, estava trafegando pela Joaquim Murtinho quando colidiu em uma motocicleta, Yamaha 125. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros.

O capacete da vítima voou e ele acabou batendo a cabeça que ficou esmagada, segundo o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

O Motociclista não estava portando documentos e até o momento não foi possível identificá-lo.

Uma  de 59 anos conversou com a equipe do Midiamax e contou que após a batida, a condutora do carro envolvido no acidente teria tirado alguns objetos do veículo antes da chegada da polícia.

Motorista teria tirado objetos do carro após batida

“Um Fiat Uno parou, ela tirou vários objetos de dentro do carro dela e colocou em outro veículo. Dentro do automóvel estava um  e uma mulher que foram embora do local do acidente após pegar os pertences”, disse a moradora que fez um registro da ação.

A perícia foi acionada. O trânsito está interditado no local.

fonte: Midiamax

continua após publicidade

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]