Motociclista atropela companheira e filhos em Três Lagoas (MS)

Um caso de violência doméstica registrado na madrugada deste domingo (12) deixou uma mulher de 31 anos ferida, após ser atropelada pelo companheiro no bairro Real Park. A mulher estava acompanhada dos filhos em uma bicicleta, as crianças não ficaram feridas.

Segundo consta no boletim de ocorrência o crime teria ocorrido entre as 03h45 e 05h. A vítima relata que estava com o companheiro em uma confraternização e que em dado momento o homem se sentiu incomodado com as vestes dela. Para evitar desentendimentos ela teria solicitado para irem embora do local.

A vítima também contou que foi agredida por socos na face pelo amásio. Logo a mulher foi embora do local de bicicleta, carregando na mesma seus 03 (três) filhos, sendo acompanhada pela retaguarda por seu amásio.

O homem então teria acelerado a moto que conduzia, sendo esta uma Honda CG 150 Fan ESI, vindo a colidir na traseira da bicicleta, fazendo com que a vítima e seus 03 filhos caíssem, posteriormente o autor ainda passou com a motocicleta por cima da bicicleta por diversas vezes.

Com a colisão a vítima sofreu escoriações nos membros inferiores e relatou sentir dores nos membros inferiores, superiores e boca. Já os filhos não sofreram lesões aparentes, esses possuem idade de 05, 07 e 08 anos.

Quando os policiais chegaram ao local os militares visualizaram o autor na motocicleta. Ao ver a viatura policial o homem tentou empreendeu fuga, sofrendo uma queda do veículo momentos depois. De imediato foi acionada a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu o homem até o Hospital Auxiliadora, onde permaneceu sob cuidados médicos.

(*) RADÍO CAÇULA