Morre no Hospital Auxiliadora vítima de espancamento em bar

Após passar 3 dias lutando entre a vida e a morte, José Maria da Silva que tinha 37 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (11) em decorrência das graves lesões sofridas após ser espancado na sexta-feira (08), em um bar na região do Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas.

José Maria da Silva foi socorrido e levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ser violentamente espancado e sofrer um traumatismo craniano. Devido o quadro grave em que estava José, uma viatura de suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para realizar a transferência de José para o Hospital Auxiliadora.

Após dar entrada no Hospital Auxiliadora, José foi levado para à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde acabou falecendo. Familiares disseram ao delegado de polícia civil que o tio José Maria, teria sido espancado pelo dono do bar onde teria sido encontrado ferido, um inquérito por morte em decorrência de lesão corporal foi instaurado para investigar o caso.

fonte: Hojemais

continua após publicidade

BECELLI CASA DE CARNES
Rua: Bom Jesus da Lapa, 4079, vila Alegre (esquina com Alba Cândida Pereira)
Fone (67) 99658-6422