Morador tem casa invadida enquanto dormia e leva tiro no peito em Campo Grande

Um morador do bairro Estrela D’alva, em Campo Grande (MS), foi surpreendido e baleado por dois homens encapuzados, na madrugada desta segunda-feira (4), enquanto dormia. Os suspeitos invadiram a casa, na rua Uirapuru, e atiraram contra o peito da vítima, de 49 anos.

Segundo o registro policial, imagens de câmera de segurança mostram que a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor vermelha e aros amarelos. Os homens estacionaram na lateral da casa e pularam a grade do portão.

Já dentro do imóvel, os suspeitos escalaram até o andar de cima, onde fica o quarto da vítima, e aguardaram alguns minutos sentados em cadeiras.

Continua após Publicidade

Na fuga, um dos suspeitos deixou uma touca preta na escadaria da entrada da casa. Imagens indicam que um dos homens estava com uma fita larga em uma das mãos, no momento em que invadiu a residência.

Nenhum dos cômodos da casa foi revirado pelos suspeitos. Além da vítima, a esposa e os filhos, de 18 e 13 anos, estavam no local no momento da ocorrência.

Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem quem seriam os criminosos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Fonte: G1