Menino de 3 anos desaparece em condomínio de Campo Grande

A família de José Felipe Ferreira da Silva, 3 anos, procura o menino que desapareceu ontem, do Condomínio Aero Rancho CH8, no fim da tarde. A criança brincava no parquinho quando a mãe notou a ausência. Alguns moradores contaram à mãe que a criança foi atrás de pipa na rua e outros disseram que ele teria ido a um sumidouro de água do residencial.

Desesperada, a mãe de José, Anna Clara Gomes, de 29 anos, contou ao Campo Grande News que tem o costume de levar a criança ao parquinho do condomínio sempre no período da noite, porém, como o pai do menino iria buscar ele à noite, a ida foi adiantada.

Continua após publicidade

Fabiano Multas, na defesa do seu direito de dirigir 🚙
📲(67)99337-7735 ou (67)99866-9338
📩[email protected]

“O José é uma criança muito comunicativa e sempre se enturmou muito fácil com as outras crianças. Sempre ele vai ao parquinho com a minha supervisão, sento para fora e fico olhando ele e como moro no térreo, às vezes, olho ele pela janela também”, disse Anna Clara.

José foi para o parquinho por volta das 15 horas, onde permaneceu por cerca de duas horas. Durante esse intervalo, a mãe cuidava da criança pela janela, mas teve que dar banho em outro filho, de 8 anos, que tem microcefalia e precisa de cuidados especiais.

Fonte: Campo Grande News