Médico é internado em estado grave após ser agredido e bater a cabeça na calçada

O médico Thiago Fernando Eloy de França, de 36 anos, está internado em estado grave no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredido durante uma briga no restaurante de um hotel.

Conforme informações que constam em boletim de ocorrência policial, o caso ocorreu na noite deste sábado (19). No restaurante, a namorada e a irmã de Thiago começaram uma discussão, porque ambas não têm afinidade.

A troca de ofensas continuou até que elas se distanciaram, trocando de mesa. Em determinado momento, a irmã de Thiago arremessou cerveja na mesa da namorada, quando então se iniciou grande confusão no local. Garrafas e copos foram arremessados, atingindo até mesmo outras pessoas que estavam no restaurante.

Ao ver a situação, Thiago levantou e ficou na saída do restaurante, quando um homem que estava com a família tentou passar e deu um soco no médico, que caiu no chão. A vítima acabou batendo a cabeça na calçada. O agressor saiu do local com a família.

Mesmo assim, a confusão entre namorada e irmã continuaram, até que perceberam a gravidade da lesão e o socorro foi acionado. Thiago foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Auxiliadora, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele foi intubado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Fonte: Campo Grande News